10 passos para uma Alimentação saudável com Herbalife

Para além do exercício e hidratação, a Herbalife recomenda um equilíbrio de ingestão calórica diária:

  • 30% de proteína
  • 30% de gordura
  • 40% de hidratos de carbono

A nutricionista da Herbalife compartilha os 10 passos de seu guia de duas semanas para um plano nutricional equilibrado.

Começar uma nova dieta significa iniciar um plano de nutrição.

Mudar a comida provavelmente ajudará a tornar os resultados visíveis, o que se tornará um fator motivador para todos os esforços de um estilo de vida ativo e saudável, assim permanecerá fiel ao plano de nutrição.

Uma dieta rigorosa é geralmente difícil de manter por muito tempo, pode não ser aconselhável reduzir drasticamente as calorias.  O equilíbrio da dieta evita que você se sinta cansado e com fome, se não fornecer ao corpo uma quantidade razoável de combustível.

Então é fundamental um plano de nutrição equilibrado, conforme indicação da nutricionista da Herbalife informa.

“Veja o meu guia para iniciar uma nova dieta por duas semanas, de modo a ajudá-lo a manter seu novo plano de dieta equilibrada e, assim, obter resultados visíveis".



Plano para alimentação com Herbalife

  • Tome nota do seu plano

Anote todas as razões pelas quais você deseja melhorar seu formulário e coloque-o todos os dias em um local visível. Lembre-se de suas razões quando sentir que seu compromisso está começando a desaparecer.

  • Planeje todas as refeições e lanches

Bem, pode demorar um pouco, mas acredite os resultados valerão a pena.

Quando você inclui um plano de refeições detalhado, esse esforço é fortalecido. Planejar uma refeição também tem uma grande vantagem, pois você pode comer o que gosta, o que ajuda muito na lista de compras.

  • Livrar-se de alimentos que não estão incluídos no seu plano de refeições

Depois de decidir quais alimentos farão parte de sua dieta, é importante se livrar de todos aqueles que podem ser tentados. Vá para a geladeira e remova produtos que não fazem parte do seu plano, e isso pode ser uma tentação quando a sua motivação desaparece.

  • Coma cinco refeições por dia

Tente fazer três refeições por dia e dois lanches todos os dias, planejando comer em intervalos de 3 a 4 horas. É mais fácil comer pequenas quantidades, seja com comida ou lanches, quando você sabe que logo estará comendo.

A Herbalife dispõe do pequeno almoço ideal para iniciar seu dia de forma energética e com todas as vitaminas para sua saúde.

Você pode preparar lanches no meio da manhã e no meio do dia ou à noite.  Mas não se esqueça de planejar com antecedência para que você não tenha apenas lanches insalubres e altamente calóricos.

  • Faça todos os pratos em casa

Você terá mais controle se preparar todas as refeições durante as primeiras semanas de seu novo plano nutricional. Pode ser muito difícil calcular as calorias que você come quando come fora de casa, ao cozinhar, é muito mais fácil controlar as calorias que você consome.

  • Substitua 2 refeições por dia por substitutos de refeição

Os substitutos alimentares podem assumir uma variedade de formas, incluindo o batido Herbalife Fórmula 1. Eles são bastante práticos porque permitem monitorar doses e calorias sendo nutricionalmente balanceados.

Eles também são deliciosos, o que ajuda muito, então você não se sente como se estivesse se privando de uma refeição.

Se o seu objetivo é controlar o peso, há muitas pessoas para quem é mais fácil começar uma dieta, substituindo duas refeições por um batido, fazendo por exemplo o pequeno almoço e o jantar uma refeição equilibrada e deliciosa.

 

  • Repita o menu diário

Quando você começa uma dieta disciplina é importante. E é por esse motivo que muitas pessoas acham que repetir o menu todos os dias ajuda. Planeje o que você vai comer, quanto você vai comer e calcule as calorias para que você saiba exatamente o que você come todos os dias.

  • Coma mais vegetais do que frutas e mais frutas do que alimentos ricos em amido

Nas primeiras duas semanas, aproveite ao máximo os carboidratos dos vegetais. Limite o consumo de frutas a um ou dois pedaços por dia e evite amidos. Legumes contêm poucas calorias, mas são nutritivos e podem nos satisfazer. Coloque em saladas e legumes cozidos.

Reserve frutas para lanches ou adicione-as aos batidos.  Opção de lanche também são as barras de proteína da Herbalife com sabores deliciosos e a sopa gourmet Herbalife que nos permite fazer muitas receitas criativas.

  • Inicie a refeição com uma salada

Quando você começa a comer o almoço e/ou o jantar com uma salada levemente saborosa, você começa a se sentir satisfeito, sem consumir muitas calorias. Legumes ocupam muito espaço no estômago, então começar a comer com a salada pode ajudar a controlar o tamanho da refeição inteira. Lembrando que jantar um batido Herbalife ainda é o mais indicado.

  • É importante beber um copo de água em cada refeição

Um copo de água não é algo que faz você se sentir muito cheio, não por muito tempo, iniciar cada refeição com um copo de água pode ajudar a ser saudável.

Uma dica também é o Concentrado Herbal Aloé da Herbalife ele ajuda a conseguirmos consumir os 2 litros de água recomendado por dia.  Produzido a partir da folha de aloé, é uma bebida refrescante que contém 40% de sumo de aloé vera.  Dê um toque refrescante a sua água com o Concentrado de Herbal Aloé da Herbalife.




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